sexta-feira, 27 de julho de 2012

marcadores de livros (2 bordados cada um )


caixas (6 bordados o conjunto das 3 )



fralda(6 bordados)



fralda bordada com feltro um canto ficou sem bordado para meter a inicial do nome da criança :)

desabafo...

As vezes é complicado entender as pessoas!
Tem pessoas que passam na nossa vida,fazem-se de amigos e só desejam o mal dos outros...uma pessoa diz uma frase ou fala de um jeito e os outros distorcem tudo do seu jeito!
Apontam o dedo,criticam ,falam por trás ...metem defeitos ,na vida ,na luta dos outros etc,,,Cada um é que sabe o que luta na vida,como reage a cada coisa....
Não temos que ser todos iguais,nem todos lidamos com as coisas do mesmo jeito e nem por isso andamos a criticar e apontar o dedo nem distorcendo as coisas que são ditas que cada um escreve do seu jeito e fala do seu jeito!
Ninguém é perfeito e eu muito menos e nem tenciono ser .
Mas graças a Deus existe anjos na nossa vida ,existe aqueles que nos entendem que compreendem quando nos isolamos,ou afastamos que cada um reage a vida como pode ...que ficam do nosso lado ,sem distorcer e sem andarem a falar por trás ,que quando nos estamos a levantar apoiam-nos e ajudam-nos esses sim são os verdadeiros AMIGOS os ANJOS que ficam para sempre na nossa vida !
Obrigada a os meus verdadeiros AMIGOS :)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

miminhos

Quem tem amigos tem tudo mesmo ,recebi uns miminhos que um anjo mandou para mim para eu poder ir fazendo as minhas coisinhas :)
obrigada

terça-feira, 3 de julho de 2012

pulseiras (2 bordados cada uma )


brincos (1 bordado o par )

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4
Estes dias nem tem dado para fazer grande coisa é tanta coisa para fazer que nem chego a tudo ,mas cá fica umas coisinhas que fiz :)