segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

lembrançinhas

7 comentários:

Renata Monteiro disse...

Ficaram lindas.
Parabéns...beijinhos.

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Estas lembrançinhas estão muito lindas
beijitos

Renata Monteiro disse...

Oi Linda.Aqui estou eu novamente.
venho lhe dizer que tem um mimo para ti no meu blog.
Bjos.

Maria disse...

Linda, para meteres o prémio no teu blog, é só copiares a imagem e fazeres copy/paste do texto. Depois apagas as minhas respostas e escreves as tuas. Se não conseguires, também não te preocupes :). ***

Joana Peixinho disse...

Oi candida! Adorei o teu cantinho! Os marcadores estão... super, hiper, mega giros!! QQ dia faço uns parecidos, pode ser?!

Beijoca

bordados da néa disse...

olá que beleza de trabalhos. bom conhecer teu blog,achei-o encantador.bjs

Ponto Cruz da Joana disse...

ola, encontrei este blog ao acaso e gostei bastante, tens trabalhos tao bonitos... parabens visita o meu tambem beijinhos vou voltar mais vezes