sábado, 21 de fevereiro de 2009

as minhas meninas tortuxas :P

Eu no que diz respeito aos bordados sou uma curiosa por natureza e gosto de aprender mesmo que as vezes seja impossivel e que tenha de partir a cabeça a frente do pc a tentar descobrir como se faz novas coisas ..
Senti vontade de tentar fazer algo com lã feltrada mas isto foi um quebra cabeças não atinei nada de inico e foram se logo 3 agulhas a vida ,mas depois de muito dar voltas nasceu a minha primeira bonequinha tortuxa como digo a vermelhinha ,decidi fazer mais uma e tentar melhorar um pouco pelo menos e prontos nasceu as outras depois de uma noite agarrada a lã e de umas olheiras maravilhosas :) ficaram as minhas tortuxas prontas,,confesso que gostei porque as vezes axo que nunca sou capaz de fazer nada e adorei as minhas tortuxas :)
e tenho tido apoio das pessoas que mais gosto para conseguir fazer e que sou capaz :P bem nao ficaram la muito bem mas adoro as ;)

Sem comentários: