sexta-feira, 27 de julho de 2012

desabafo...

As vezes é complicado entender as pessoas!
Tem pessoas que passam na nossa vida,fazem-se de amigos e só desejam o mal dos outros...uma pessoa diz uma frase ou fala de um jeito e os outros distorcem tudo do seu jeito!
Apontam o dedo,criticam ,falam por trás ...metem defeitos ,na vida ,na luta dos outros etc,,,Cada um é que sabe o que luta na vida,como reage a cada coisa....
Não temos que ser todos iguais,nem todos lidamos com as coisas do mesmo jeito e nem por isso andamos a criticar e apontar o dedo nem distorcendo as coisas que são ditas que cada um escreve do seu jeito e fala do seu jeito!
Ninguém é perfeito e eu muito menos e nem tenciono ser .
Mas graças a Deus existe anjos na nossa vida ,existe aqueles que nos entendem que compreendem quando nos isolamos,ou afastamos que cada um reage a vida como pode ...que ficam do nosso lado ,sem distorcer e sem andarem a falar por trás ,que quando nos estamos a levantar apoiam-nos e ajudam-nos esses sim são os verdadeiros AMIGOS os ANJOS que ficam para sempre na nossa vida !
Obrigada a os meus verdadeiros AMIGOS :)

1 comentário:

Célia Barata disse...

Desejo-te boa sorte Candida e como te entendo nestas tuas palavras,foi por isso que me afastei de tanta gente e não tive vontade de voltar para muitas...luta por ti como te sentes melhor pois quem critica ainda lhe falta muita maturidade e sensibilidade e "sofrimento" para saber dar valor a vida e ao que nos rodeia.Como dizes cada um reage as coisas como consegue e pode e se fossemos todas iguais,mas não somos.Um bjo e boas vendas