sexta-feira, 5 de abril de 2013

Obrigada a todas :)

Já era para ter escrito aqui umas coisas mas eu sou um desastre a escrever o que eu sinto ,atrapalho-me toda :P
Quero agradeçer a quem me apoiou durante todo o tempo ,as desilusões que tive que me levaram a afastar do artesanato ,a me afastar do mundo e de tudo ,eu bloqueei muito a nivel das coisas que eu fazia ,parecia que já não sabia fazer nada etc,,,
Entrei para o forum :COISAS DE MIUDAS,PONTO CRUZ A ARTE QUE EU AMO, SONHOS E ARTES,FAZENDO ARTE EM PONTO CRUZ que me deram uma nova vida,tenho feito trabalhinhos ,desafios,meti-me em Sals é uma alegria conseguir ver que aos poucos sei fazer as coisas ,ando ganhando mais confiança em mim e nas coisinhas que eu faço ,o carinho e miminho que estas meninas do forum me dão é uma alegria :)
É bom ver que consigo fazer aos poucos as coisas tem sido um novo começo do zero para mim ,pareçe que ando aprendendo tudo de novo mas é bom !
Agradeço a quem me tem ajudado com restinhos de materiais e linhas de ponto cruz de qualquer marca ou sem marca lol que sabem que eu uso tudo e como é importante para mim ter linhas para poder me meter nestas coisinhas e ocupar a minha cabeça e estar entretida !
Obrigada a todos cada gesto de carinho é uma grande ajuda para mim 
Cândida

Sem comentários: