segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

despedidas :(

A minha avó partiu no dia de Natal Saudades da sua energia ,do cházinho que ela me fazia preto com leite ,de me dar sempre um abraço e gostar de me dar sempre um trabalhinho seu que aproveitava todas as coisinhas para fazer trabalhinhos ! Saudades da tua presença que mesmo não estando perto de mim sempre que te via parecia que tinha sido ontem que tinha-mos estado juntas :( enfim é a vida ..O tempo passa e nem nos apercebemos do que vem a seguir e do que virá ainda para passarmos ...:(
O meu pipoca o meu menino que me apareceu a janela miando do nada e cá ficou durante 1 ano ,foi meu companheiro ,um melga :) que me fazia levantar durante a noite para abrir a janela e passear para muitos é apenas um animal ,para mim é parte da família ,infelizmente não resistiu a doença que tinha e morreu !
Agora olho para todo o lado a ver onde está o meu melguita a fazer maldades :(
foi um fim de ano e inicio de ano complicado !

Sem comentários: