segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Saudades Mano

Como eu digo eu com as palavras não sou muito boa e de ti tinha tanto para dizer !
Foram mesmo poucas as fotos que aparecemos juntos uma ou duas outros tempos em que não havia o que há hoje ,saudades da tua alegria da tua bondade ,de sempre me protegeres em tudo !
Éramos tão novos e tinha-mos um mundo as nossas costas ,de luta batalha ,que tantas vezes arriscamos a vida ,mas tinha mos de lutar de seguir em frente de ajudar ,ajudar em casa batalhar-mos eu era mais refilona que tu sempre aceitas te tudo sem nada dizer !
Mas apesar de tudo o que passamos e lutamos tinha mos sonhos de criança de um mundo perfeito ,de pessoas boas ,de sermos felizes e tudo ser mais fácil !
Infelizmente em 98 a batalha acabou para ti e o mundo que eu achava que seria perfeito ,tornou se num mundo de dor ,da tua falta ,de 4 ficarmos 3 :( a saudade a cada dia que passa ,eu sei que te chateio ainda todos os dias que falo contigo ,mas nada é igual fica um vazio ,uma saudade e uma esperança de quem sabe um dia te encontre de novo ,que estejas bem etc,,,,Custa olhar para trás e custa seguir para a frente !
As pessoas boas que nós julgavamos que ia-mos apanhar infelizmente não é bem assim as pessoas boas são muito difíceis de achar ,muitas não gostam de ti pelo tu és e sim pelo que tem ,outras gostam de ti só quando lhes dá jeito !
A nossa batalha era dura mano muito mesmo ,mas a de hoje não é melhor com tanta maldade no mundo e a nossa volta ! Mas se estivesses cá tudo teria sido mais fácil :(
Adoro te e sabes disso ,obrigada por teres gostado de mim e me aturado !